Uma caixa na frente do guidão, cadeirinhas para crianças atrás do selim, e até mesmo reboques do tamanho de carrinhos de mão para carregar objetos variados. Quase 40% das bicicletas holandesas estão maiores do que o tamanho padrão, muitas delas, grandes demais para racks de bicicleta, segundo o Telegraph. O problema disto é que, em um país com mais bicicletas do que pessoas, os holandeses estão ficando irritados com os ciclistas que ocupam muito espaço, vistos como egoístas, semelhante ao que acontece com os motoristas de carros SUV. Órgãos de infraestrutura e transporte estão recomendando, por exemplo, vagas mais espaçosas nos estacionamentos de bike. Até mesmo as ciclovias, segundo a União de Ciclistas Holandeses, precisarão ser mais largas. Mas a notícia não é ruim: as bicicletas cargueiras ganhando espaço e se tornando o “veículo familiar” significa que os holandeses preferem a bicicleta ao carro, mesmo que necessitem transportar carga ou crianças.