REVISTA BICICLETA - Novo Vivoactive HR da Garmin pode ser o melhor relógio já feito para ciclistas
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Janeiro / Fevereiro 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 70

Assine

Revista Física
Revista Virtual



+bicicleta - Entenda Melhor

Novo Vivoactive HR da Garmin pode ser o melhor relógio já feito para ciclistas

Monitoramento dos batimentos cardíacos diretamente no pulso, GPS e altímetro incluídos

Revista Bicicleta por Jamie Beach / Bike Radar
15.039 visualizações
26/02/2016
Novo Vivoactive HR da Garmin pode ser o melhor relógio já feito para ciclistas
Foto: Garmin

A Garmin já construiu sua fortaleza no mundo do ciclismo, mas esse novo smartwatch Vivoactive HR pode levar isso ao próximo nível. Ele tem monitoramento constante dos batimentos cardíacos pelo pulso, GPS, altímetro, tela sensível ao toque e mais, por um preço muito respeitável.

A companhia com base no estado norte americano do Kansas já gastou anos e anos fazendo ciclocomputadores que foram escolhidos por muitos pilotos, incluindo alguns na equipe da BikeRadar. Mas graças a combinação de um ótimo grupo de características, incluindo algo chamado Garmin Move IQ, que diz ser capaz de detectar quando o usuário começa alguma atividade como ciclismo, corrida ou natação, o novo Vivoactive HR pode estender esse domínio ainda mais.

Assim como muitos outros registradores de atividades e smartwatches da Garmin, o Vivoactive registra os passos dados e as calorias queimadas, e detecta automaticamente os ciclos do seu sono para análises em conexão com o app Garmin Connect.

Ele também se comunica com o Garmin Varia, dando a você alertas quando um carro se aproxima por trás, e também pode controlar uma câmera VIRB para capturar algumas cenas épicas. Notificações também são exibidas através da conexão Bluetooth, portanto, chamadas, mensagens e tweets podem ser detectados pelo aparelho, embora você tenha que pegar seu smartphone para responder.

Quem pratica vários esportes vai gostar de ouvir que ele também suporta corrida, natação, remo, paddle boarding e snowboarding. Ainda tem o golf, caso você goste. Não é tanta coisa quanto o Fenix 3 (que também registra caminhada, escalada e triathlon), mas é aproximadamente metade do preço e possui a maioria das características.

O Vivoactive HR promete 8 dias de bateria no modo de relógio/registro de atividades, ou até 13 horas com o GPS ativado. O preço lá fora é de $249,00 (dólares), e estará disponível em Abril de 2016.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados