REVISTA BICICLETA - 3 Horas Bike Series: Equipe Promax Bardahl vence etapa do Velo Città no masculino por duplas
MPRO
Lube Cera Premium

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 84

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

3 Horas Bike Series: Equipe Promax Bardahl vence etapa do Velo Città no masculino por duplas

Emerson Tomaz e Maurílio Pavarotti faturam prova disputada no autódromo do interior paulista

Por Comunicação Promax
904 visualizações

3 Horas Bike Series: Equipe Promax Bardahl vence etapa do Velo Città no masculino por duplas
Foto: Divulgação

Os ciclistas Emerson Tomaz (Cajamar) e Maurílio Pavarotti faturaram no último sábado (dia 25) o título das 3 Horas Bike Series, realizadas no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Os ciclistas da equipe Promax Bardahl superaram vários desafios no traçado de 3.493 metros para chegar à vitória na categoria masculina por duplas.

O time ainda contou com José Mário Mariano Neto, Durval Fernandes (Dudu) e Euclides Cordeiro Pedrosa Neto na disputa da categoria individual.

Com asfalto molhado, os ciclistas tiveram de lidar com uma situação muito difícil no início da competição. Só na metade da prova, a pista secou e os atletas puderam andar no limite.

“A prova foi complicada no começo. Estava chovendo e o Dudu inclusive caiu logo na segunda volta e foi obrigado a abandonar o evento”, contou Cajamar.

“Depois de 1h30 de disputas, secou bem o asfalto e ficou melhor para andar. Conseguimos fazer uma ótima prova. A bike do Pavarotti ainda teve um problema mas, por sorte, ele estava perto dos boxes e conseguiu trocar a bike e retornar”, lembrou Cajamar.

Os dois fizeram a prova com o revezamento a cada 30 minutos. “Neste momento, perdemos o contato com o pelotão, mas conseguimos andar forte e nos recuperamos. Alcançamos os líderes de novo e chegamos à vitória”, comemorou o ciclista da Promax Bardahl.

“O Mário, mesmo com um pneu furado logo na primeira volta, e o Neto ainda conseguiram completar a disputa e também andaram forte”, completou Cajamar. José Mário foi o sétimo na Sênior A e Neto ficou em oitavo.

A equipe prepara-se agora para a II Volta Master Zona da Mata de Ciclismo 2018, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro em Rio Preto (MG).

Confira o resultado completo da prova no Velo Città:

https://goodsports.com.br/aovivo/

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados