REVISTA BICICLETA - BES renova com Chaoyang e será classificatória para o EWS
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 77

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

BES renova com Chaoyang e será classificatória para o EWS

Brasil Enduro Series renova patrocínio master com Chaoyang Tires e anuncia prova válida para classificatória do mundial de enduro (EWS)

Por Revista Bicicleta
904 visualizações

BES renova com Chaoyang e será classificatória para o EWS
Foto: Divulgação

Após seu terceiro ano de realização, o Brasil Enduro Series renova com a Chaoyang Tires, marca que foi o principal patrocinador da série em 2016. A marca de pneus Chinesa - que está entre as dez maiores do mundo - é uma das grandes apoiadoras do mountain bike nacional .

Mauricio Atauri, gerente da operação no Brasil comentou: “- Decidimos repetir a excelente experiência vivenciada em 2016 com o BES. A renovação reforça o empenho permanente da CHAOYANG em fomentar este esporte e apoiar nossos consumidores a alcançar suas metas e superar seus desafios. Em 2017 estamos colocando as novidades mundiais da linha de enduro e DH que foram testadas por nossos atletas no Brasil e no mundo. Prova disso são os inúmeros títulos que nosso time conquistou em 2016. O consumidor brasileiro encontrará todos os produtos CHAOYANG através de nosso importador e distribuidor oficial no Brasil, LM GROUP. Tenho muito orgulho de estar aqui nessa etapa de renovação como BES e apoio ao Enduro no Brasil”.

A organização do BES, representada por Théo Duarte, completou: “ A renovação com a Chaoyang nos dá a oportunidade de dar continuidade com nosso projeto e confirma a qualidade do trabalho que temos feito. Nossa proposta sempre foi fomentar o enduro, profissionalizar a “cena” e deixar um legado. Estamos ansiosos em continuar essa construção e empolgados para fazer de 2017 mais um ano incrível para a modalidade Enduro do Brasil.  E para isso vamos continuar trabalhando duro, aplicando melhoras e criando novas experiências”.

2017 promete ser um ano de novidades na série de eventos do  Chaoyang BES. Esta semana foi divulgado a lista de eventos classificatórios para o Enduro World Series - o mundial de enduro, e a última etapa do campeonato de 2017 - que vai acontecer na cidade de Urubici, Santa Catarina - será válida como classificatória para o mundial de 2018.

A temporada 2017 será aberta com a primeira etapa dias 18 e 19 de março, em São Paulo. As datas das etapas seguintes serão: 20 e 21 de maio, 08 e 09 de julho e 02 e 03 de setembro.

 O Calendário 2017 com as locações será divulgado em Janeiro.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados