REVISTA BICICLETA - Betim (MG) recebe a primeira etapa da Copa Brasil de BMX Racing 2018
MPRO
Sapatilha Berm

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 87

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Betim (MG) recebe a primeira etapa da Copa Brasil de BMX Racing 2018

Principal torneio do calendário nacional terá cinco etapas nesta temporada. Etapa inicial espera receber cerca de 200 pilotos

4.740 visualizações

Betim (MG) recebe a primeira etapa da Copa Brasil de BMX Racing 2018
Foto: Divulgação

A cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, receberá no próximo fim de semana, entre os dias 14 e 15 de abril, a primeira etapa da Copa Brasil de BMX. Nesta temporada, o torneio terá cinco etapas, encerrando o calendário entre os dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo.

Os pilotos interessados em participar da primeira etapa têm até está quarta-feira, 11 de abril, para realizar a inscrição através do sistema online da confederação. Link para inscrição: https://bit.ly/2GNkeY1

O evento espera receber cerca de 200 pilotos na Pista Internacional de BMX Aquileu Franco do Amaral, localizada na Rua Cícero Rabelo de Vasconcelos. A programação oficial começa no sábado a partir das 10h da manhã com a confirmação das inscrições e segue até às 17h30 com treinos livres e oficiais. Já no domingo, a partir das 08h acontecem os treinos oficiais. A primeira etapa classificatória está prevista para às 10h30.

A primeira etapa da Copa Brasil de BMX é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Mineira de Ciclismo (FMC), com apoio da Prefeitura de Betim, Secretaria Municipal de Esportes, Penks, ASPAM, Primeiros Pedais, IGB-BAN e Collete Loca Tudo.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados