REVISTA BICICLETA - Cannondale apresenta a Topstone
MPRO
Capacetes Giro

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 86

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Cannondale apresenta a Topstone

A mais recente gravel bike da marca está pronta para a aventura

Por Esporte&Negócio
1.628 visualizações

Cannondale apresenta a Topstone
Foto: Divulgação

A Cannondale, uma marca de excelência da Dorel Industries Inc., apresentou nesta sexta-feira (24) a Topstone. Batizada com o nome de uma estrada de terra junto à sede global da Cannondale, em Connecticut, a Topstone é um verdadeiro tanque em estradas de terra e altamente versátil.  

Desenvolvida para enfrentar vários quilômetros nas estradas de terra mais duras, a confiante posição da Topstone para o ciclista, a excelente digiribilidade e os pneus de alta aderência e grande volume fazem desta bicicleta uma solução ideal para um fim de semana de aventura, para o seu transporte diário ou simplesmente para qualquer utilização de forma altamente confortável.

O quadro leve em Alumínio SmartForm C2 e controle suave proporciona bastante espaço para os pneus 700c de até 42 mm de largura, que por sua vez proporcionam excelente aderência e resistência em diferentes terrenos. Um garfo totalmente em carbono com um caixa de direção cônica e um eixo passante de 12 mm proporcionam uma direção precisa na dianteira. Além disso, os potentes freios a disco em todos os modelos asseguram um controle consistente em todas as condições.

Para uma confortável posição de condução, a Topstone inclui medidas semelhantes à Synapse -aclamada bicicleta para endurance em estrada da Cannondale. Inclui ainda a geometria OutFront da Cannondale, que combina um head angle com um offset de 55 mm para proporcionar uma combinação de estabilidade em alta velocidade com agilidade, que inspira confiança — ideal para enfrentar várias condições de terreno e superfícies de estrada adversas.

Com passagem de cabos internos, suportes para armazenamento no tubo superior e vários suportes para transportar três garrafas ou bolsas grandes, a nova Topstone está preparada para a aventura onde quer que vá.

A nova linha da Topstone contará com três modelos: SRAM APEX 1, Shimano 105 e Shimano Sora. No Brasil, a bike chegará no modelo Shimano 105, no começo de 2019, com preço sugerido de R$ 11.799,00. Para saber mais, acesse  www.cannondale.com.br. Não se esqueça também de seguir a Cannondale no Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados