REVISTA BICICLETA - CBC apresenta proposta para utilização da Pista de BMX de Deodoro
Divulgue sua marca aqui!
Carbon - Raquel Bikes

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 80

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

CBC apresenta proposta para utilização da Pista de BMX de Deodoro

Presidente da CBC esteve reunido nesta quarta-feira (07/02) com o Secretário de Esportes da Prefeitura do Rio de Janeiro

Por CBC
2.219 visualizações

CBC apresenta proposta para utilização da Pista de BMX de Deodoro
Pista Olímpica de BMX - RJ
Foto: CBC/Divulgação

O presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo, José Luiz Vasconcellos, o coordenador do BMX Racing, Kleber Santos, e o representante da Subsecretaria de Legado Olímpico da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Rogério Pimenta, estiveram reunidos nesta quarta-feira (07/02), em Deodoro (RJ), para discutir a utilização da pista olímpica de BMX Supercross.

Na ocasião, o presidente da confederação apresentou proposta de utilização do espaço como ferramenta de desenvolvimento da modalidade e explicou a importância dos atletas brasileiros contarem com o local para treinamentos e competições nacionais e internacionais.

O nível da pista de Deodoro é indiscutível. Poder utilizar o local para treinamentos e competições seria uma contribuição muito importante para o desenvolvimento da modalidade nos ciclos 2020/2024. Já iniciamos uma conversa com a prefeitura do Rio e também vamos estar alinhando a proposta com o Comitê Olímpico do Brasil para viabilizar juntos a realização desse projeto. Tenho certeza que em breve os pilotos já estarão utilizando a pista”, declarou Vasconcellos.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados