REVISTA BICICLETA - CBC lança site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2018
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 79

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

CBC lança site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2018

Portal reúne todas as informações sobre a competição e será alimentado constantemente com novidades e tudo sobre o maior evento da modalidade

Por Revista Bicicleta
1.143 visualizações

CBC lança site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2018
Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) lançou oficialmente nesta terça-feira (21/11) o site oficial do Campeonato Mundial de Paraciclismo 2018. O evento será organizado e realizado pela CBC, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, Ministério do Esporte, AGLO – Agencia de Governança do Legado Olímpico e Santini.

No site oficial do Campeonato Mundial ( www.2018uciparatrack.com ), além das informações técnicas sobre o evento, as pessoas interessadas também irão encontrar informações turísticas sobre a cidade do Rio de Janeiro, incluindo detalhes sobre aeroporto, hospedagem, transporte, visto, entre outros conteúdos. O Credenciamento de Imprensa também já está ativo no site, basta entrar na área “Imprensa” e logo depois em clicar em “Formulário de Credenciamento”.

O anuncio do Brasil como país sede para o Mundial de Paraciclismo de Pista 2018 aconteceu no último dia 19 de setembro, durante encontro de autoridades da modalidade na cidade de Bergen, na Noruega. Essa será a primeira vez na história que o país receberá um campeonato mundial de paraciclismo. O Campeonato acontece entre os dias 22 e 25 de março de 2018, no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro.

“O lançamento oficial do site para o mundial é um exemplo da preparação da confederação para essa competição. O portal reúne conteúdos detalhados de todas as informações sobre o evento em dois idiomas, tudo para facilitar a comunicação entre a organização, atletas e pessoas envolvidas”, declarou Edilson Rocha “Tubiba”, Coordenador Geral do Paraciclismo na CBC.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados