REVISTA BICICLETA - Ciclismo de Ribeirão Preto fatura dois pódios no Brasileiro de Pista
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 79

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Ciclismo de Ribeirão Preto fatura dois pódios no Brasileiro de Pista

Em Indaiatuba, Luís Trevisan conquistou medalha de bronze na prova de Pontos e Cristian Egídio foi vice-campeão da Omnium

Por Martinez Comunicação
394 visualizações

Ciclismo de Ribeirão Preto fatura dois pódios no Brasileiro de Pista
Luís Trevisan foi medalha de bronze na prova de Pontos no Brasileiro de Pista
Foto: Martinez Comunicação

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) encerrou a temporada de 2017 com mais duas conquistas expressivas. Em Indaiatuba para disputar o Campeonato Brasileiro de Pista, os atletas voltaram para a cidade com duas medalhas no peito: Luís Trevisan faturou o bronze na prova de Pontos e Cristian Egídio foi vice-campeão da Omnium.

Nas outras duas corridas das quais participaram, os atletas também conseguiram bons resultados: Cristian ficou em quarto lugar na Scratch e a dupla formada por Trevisan e Jeovane Oliveira terminou na quinta colocação da Madison. A competição, realizada entre os últimos dias 1º e 3 de dezembro no Velódromo Municipal, foi a última dos comandados do técnico Marcelo Donnabella no ano.

Cristian Egídio celebra o vice-campeonato da prova Omnium no Brasileiro de Pista - Foto: Martinez Comunicação

Com 168 pontos, Cristian ficou apenas 19 atrás de Ricardo Pereira Dalamaria (Clube de Ciclismo Só Pedal/Curitiba), campeão da Omnium. Joel Cândido, da Memorial/Santos ficou na terceira posição. Na prova de Pontos, Trevisan ficou atrás de Lauro Chaman (Funvic/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos), primeiro colocado, e Endrigo Pereira (ADI/Indaiatuba), vice-campeão.

Mais de 150 competidores de Elite e também do Sub-23 estiveram reunidos para todas as corridas. “Foram ótimos resultados. Tanto a prata do Cristian e o bronze do Trevisan, pois não foi o nosso foco na temporada. Essas conquistas também são ainda mais valiosas principalmente por ter sido no final do ano, quando nossos atletas estavam bem desgastados, depois de um ano bastante competitivo”, comentou o treinador ribeirãopretano.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados