REVISTA BICICLETA - Hospital Leforte renova e amplia participação no L’Étape Brasil com Recovery Zone de padrão internacional
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Março / Abril 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 73

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Hospital Leforte renova e amplia participação no L’Étape Brasil com Recovery Zone de padrão internacional

Prova de ciclismo que será realizada no dia 24 de setembro, em Cunha (SP), terá um posto de atendimento exclusivo para os atletas na linha de chegada

Por Revista Bicicleta
1.392 visualizações

Hospital Leforte renova e amplia participação no L’Étape Brasil com Recovery Zone de padrão internacional
Foto: Divulgação

Reforçando o compromisso em promover a qualidade de vida por meio do esporte, o Hospital Leforte renovou e está ampliando sua participação no L’Étape Brasil. Com um Recovery Zone (Posto de Conforto) de padrão internacional, o Leforte coloca o L’Étape Brasil, mais uma vez, à frente dos demais eventos de ciclismo amador do mundo.

Localizado na linha de chegada, o Recovery Zone atenderá os atletas que necessitarem de cuidados médicos simples, como hidratação, compressas de gelo, aplicação intravenosa de medicamentos etc.

Assim como em 2016, no dia da prova uma equipe médica do Leforte especializada em eventos de grande porte estará pronta para atender ocorrências. Durante a prova, reports serão enviados em tempo real para o centro de operações do L’Étape. A infraestrutura médica do Leforte incluirá ambulâncias, motolâncias, helicóptero para resgates de emergência e centro médico.

“Participar do L’Étape Brasil pelo segundo ano consecutivo estreita ainda mais nosso laço com o ciclismo. É uma excelente oportunidade de unir nossa paixão pela modalidade à expertise em cuidar do bem-estar e segurança dos atletas”, afirma Rodrigo Lopes, diretor executivo do Leforte.

Durante todo o ano, o Leforte também participará de ações do L’Étape Brasil, fazendo com que desde o momento da inscrição até a passagem pela linha de chegada os participantes possam contar com os três pilares do evento: segurança, experiência e pertencimento.

A organização do L’Étape Brasil adota uma política de prevenção de riscos com o fechamento total das estradas percorridas. A parceria com o Hospital Leforte intensifica o trabalho de segurança, que deve ser desenvolvido durante todo o ano com os ciclistas que se preparam para a prova.

O L’Étape Brasil será realizado no dia 24 de setembro, em Cunha (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site: www.letapebrasil.com.br. Mais informações: www.facebook.com/letapebrasil.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados