REVISTA BICICLETA - Maratona Internacional Estrada Real movimenta economia da cidade de Mariana
Divulgue sua marca aqui!
Lube Cera Premium

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 83

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Maratona Internacional Estrada Real movimenta economia da cidade de Mariana

Competição de mountain bike fortalece economia turística do município afetado pelo grave acidente ambiental há mais de dois anos

Por Bike na Mídia
4.441 visualizações

Maratona Internacional Estrada Real movimenta economia da cidade de Mariana
Foto: Divulgação

A segunda etapa da Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de Mountain Bike, que acontecerá na cidade de Mariana (MG) nos dias 16 e 17 de junho, vai movimentar a economia do município mineiro. Mariana ganhou as manchetes mundiais há pouco mais de dois anos após a tragédia ambiental sofrida com o rompimento da barragem do Fundão e desde então vem recuperando-se.

 A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de MTB vai reunir 1.200 atletas, além de centenas de staffs da organização e outros centenas de acompanhantes dos competidores. Com isso, o evento promete estimular o setor turístico, gerando uma alta taxa de ocupação de leitos de hospedagens e, consequentemente, toda infraestrutura de alimentação, como bares e restaurantes; e comércio em geral, o que contribui para a movimentação da economia local em centenas de milhares de reais.

 “Como organizador, além de fomentar a economia e o turismo através de hotéis, restaurantes e outros segmentos, nosso objetivo é realizar um evento de qualidade que gere o retorno acima do esperado aos nossos parceiros e os municípios envolvidos. Fazemos um investimento elevado na parte da estrutura e na divulgação, através da transmissão ao vivo via TV Alterosa/SBT Minas Gerais e internet, para garantir a melhor experiência possível para o público e os participantes” - destaca Felipe Avelar, da Avelar Sports.

 Transmissão AO VIVO

 A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de Mountain Bike contará com a transmissão ao vivo nos dois dias de evento (16 e 17 de junho), uma produção da Avelar Sports, em conjunto com a TV Alterosa / SBT Minas Gerais. A TV Alterosa transmite a prova para 230 cidades em Minas Gerais e qualquer pessoa poderá acompanhar também via internet (Facebook) com maior cobertura graças a parceria com a empresa Conecta.

 ASSISTA pelos canais:

TV Alterosa/SBT - https://www.alterosa.com.br

Facebook.com/AvelarSports - https://www.facebook.com/avelarsports/

 

XCM

 A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real concentra-se na Praça Minas Gerais, com largada no domingo (17) para dois percursos de MTB: completo de 67km tem 2.390m de altimetria acumulada (subidas!) e o trajeto reduzido (48km) tem 1.590m de desnível de altimetria desafiador.

 A temporada 2018 da Maratona Internacional Estrada Real encerra-se com a terceira etapa em Itabirito (MG), no tradicional circuito do Cristo nos dias 01 e 02 de setembro.

 Garanta sua inscrição: Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados