REVISTA BICICLETA - NürnbergMesse Brasil e CIMTB Levorin apresentam nova parceria
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 78

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

NürnbergMesse Brasil e CIMTB Levorin apresentam nova parceria

Com o objetivo de tornar o mercado de bicicletas ainda mais forte no país, a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) e a NürnbergMesse Brasil, uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições do país, reforçam sua parceria para o próximo ano.

Por CIMTB / Maritza Borges - MTB 19000
1.161 visualizações

NürnbergMesse Brasil e CIMTB Levorin apresentam nova parceria
Foto: Divulgação

A partir de 2018, as três etapas da CIMTB (Araxá, Ouro Preto e Congonhas), contarão com uma feira de produtos para os amantes da bike, que terá sua gestão comercial pela NürnbergMesse Brasil.

A promotora pretende com sua experiência, reforçar a equipe da CIMTB Levorin, contribuindo com seu conhecimento e expertise na área de negócios para atrair novas empresas expositoras, oferecendo uma experiência ainda mais completa ao público e atletas participantes. Como em 2017, a etapa de São Paulo acontecerá paralelamente ao evento de bike organizado pela NürnbergMesse Brasil em agosto de 2018.

Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin

“Nosso objetivo é criar um novo produto para o mercado de bicicletas, e fortalece-lo ao longo das etapas regionais, causando uma grande expectativa para a etapa de São Paulo. Acreditamos que a parceria com a CIMTB é fundamental para o sucesso de ambos eventos; muitas novidades estão por vir em breve”, afirma João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

“É muito importante ter um parceiro como a NürnbergMesse Brasil, de tamanha envergadura e seriedade. No nosso primeiro trabalho vimos que os nossos valores e missão são similares, pois fazemos o evento esportivo com foco no desenvolvimento do mercado, gerando oportunidades emprego e renda, além da forma de trabalhar que é com muita transparência e seriedade. Eu acredito que essa parceria vai ser muito duradoura e vai trazer ótimos resultados não só para as empresas, mas principalmente para o mercado, atletas e o mountain bike em geral”, ressaltou o organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados