REVISTA BICICLETA - Trans Madeira 2018 - lugar perfeito para o MTB
Divulgue sua marca aqui!
Lube Cera Premium

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 83

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Trans Madeira 2018 - lugar perfeito para o MTB

Por Revista Bicicleta
22.633 visualizações

Trans Madeira 2018 - lugar perfeito para o MTB
Foto: Divulgação

O Enduro mountain bike é o melhor caminho para chegar a novos locais, explorar novas trilhas e viver a vida a um ritmo diferente. Desde os últimos dez anos, a Ilha da Madeira, uma Ilha portuguesa localizada no meio do Oceano Atlântico, vem crescendo exponencialmente em termos de esportes de aventura, com o enduro liderando o caminho para o novo alvo público em escala global. Grandes montanhas, belas paisagens, clima quente tudo durante todo o ano, comida deliciosa e cultura de mais de 500 anos torna a Madeira um dos principais locais para mountain bike 365 dias por ano. Desde maio de 2017, a Madeira chegou ao topo da indústria, quando Freeride Madeira e Clube Caniço Riders organizaram o Enduro World Series rodada três, onde mais de 370 pilotos visitaram a ilha para raça no que alguns consideraram o terreno mais diversificado do mundo.

Alguns meses depois, estamos de volta às nossas origens como ciclistas de montanha, à procura de antigos caminhos que ligam a ilha oeste a leste e a sul a norte. Explorando o início alto nas montanhas e terminando todos e cada dia no oceano - Isso é basicamente o que fazemos há anos como locais e também com nossa bicicleta clientes de férias. Compartilhando o passeio em locais únicos e diferentes, cobrindo o maior terreno possível através de trilhas únicas e experimentando as melhores coisas Madeira tem que oferecer: isso não parece ser ruim. Foi quando tudo ficou perfeito, e é aí que o projeto Trans Madeira se tornou uma realidade.

Madeira tem trilhas, paixão pelo esporte, grandes montanhas, comida deliciosa, cultura – todo os componentes essenciais para criar uma aventura e experiência únicas. Isso é mais do que uma corrida; é a maneira perfeita de explorar a Ilha da Madeira.

Para maiores informações acesse: www.trans-madeira.com

Obs. Este evento já conta com três brasileiros inscritos

*Tradução livre

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados