REVISTA BICICLETA - Tricampeão israelense de mountain bike confirma participação na CIMTB Levorin
MPRO
Lube Cera Premium

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 84

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Tricampeão israelense de mountain bike confirma participação na CIMTB Levorin

Shlomi Haimy, 29 anos, estará em Araxá entre os dias 13 e 15 de Abril. Prova está com as inscrições abertas.

Por MB Comunicação Criativa
5.549 visualizações

Tricampeão israelense de mountain bike confirma participação na CIMTB Levorin
Foto: Divulgação

O atleta de Israel Shlomi Haimy, de 29 anos, irá desembarcar em Araxá para competir na 1º etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) que acontece entre os dias 13 e 15 de Abril. Tricampeão israelense de MTB, o atleta também esteve nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e agora, de volta ao Brasil diz que está trazendo com ele a melhor performance para fazer uma boa prova. Inscreva-se para Araxá aqui.

De acordo com Shlomi, tudo se pode esperar de uma prova Stage Race Hors Class. “Você nunca sabe quem estará na linha de partida, especialmente em um evento SHC. Sempre darei o melhor de mim e também aproveitarei a prova”, disse.

O atleta também ressaltou sobre a força do ciclismo brasileiro. “Ainda não conheço muito bem o ciclismo local, mas posso dizer que tem competidores muito fortes, especialmente o Henrique Avancini, que eu o conheço. É um atleta forte e também um exemplo para corredores jovens do Brasil”, ressaltou.

Shlomi comentou que decidiu vir para a CIMTB Levorin depois de ouvir bons comentários sobre a competição. “Eu vim competir na América do Sul e a CIMTB se ajusta ao meu calendário de competições. Além disso, eu escutei bons comentários do evento e eu queria voltar ao Brasil depois dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, comentou.

O organizador do evento, Rogério Bernardes, lembra da responsabilidade que a CIMTB Levorin tem com os atletas. “Fico imensamente feliz e honrado em receber atletas de países tão distantes. É uma grande responsabilidade que temos na organização do evento e não podemos desapontar a confiança que os atletas depositam em nosso trabalho. A etapa de Araxá é hoje referência mundial no cenário de mountain bike”, comentou. 
 

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados